06 janeiro, 2012

minha coruja que soltei em BETEL

Sabe sempre gostei de bicho(animal).
Um dia estava com meus alunos na sala de aula e como era de costume.
Falava sobre cores e prismas era em uma sexta feira e os alunos estavam eufóricos por ser final de semana.
tinha uns homens limpando a caixa de água da escola


Era uma caixa de agua muito alta.
e quando os homens desceram pediram uma caixa para nossa surpresa trouxeram tres corujinhas.das quais dois alunos pegaram duas e uma ficou la.Falei para os homens para devolver para a mamãe dela.
Era uma figurinha muito diferente e por muito tempo fiquei olhando para ela os homens tinham matado a mamãe dela.Eu não podia deixa-la ali sózinhatão indefeza.E sem pensar pequei a menina e troxe para casa.
Nunca fiquei sabendo o que pensava minha Lindinha .Se tinha saudade dos irmãos ,da mãe..a única certeza que eu tinha é que eu a amava muito e ela tambem me amava.
E com isso veio o ciumes atacando a todos que chegavam perto de mim
Eu amava lindinha ,mas ela era um animal silvestre e com o tempo ela foi se tornando independente até que chegou o dia que eu tive que solta-la e escolhi um lugar maravilhoso .Figueiredo meu irmãozinho que morava em Betel me ajudou .Levamos ela e soltamos .Ela deu um voo lindo e voltou para mim .soltei de novo e apos o terceiro voo ela não voltou mais,confesso que chorei,mas sabia que ela ia ficar bem.
entrada da Torre de vigia
Um lugar maravilhoso tenho certeza que a LINDINHA esta muito bem la .Figueiredo ainda comentou de uma coruja mancinha que vinha na cozinha pegar comida e as pessoas tratavam dela com muito carinho .
com carinho para quem gosta de animaizinhos
Canil Mini Company

Nenhum comentário: