04 janeiro, 2012


Em geral, você pode educar ou adestrar 
cachorros de qualquer idade e de qualquer raçacom as instruções que vou lhe passar.
 Filhotes normalmente vãoaprender mais rápido, mas cães de qualquer idade podem aprender
 novoscomportamentos, apenas requerem mais
 paciência. Se eu me referir a filhotes em
algum email ou artigo, saiba que também vale para cães adultos.
 
Adestrar seu cachorro será fácil e divertido para você e o seu cão... se você
usar o método correto. Com meu método de adestramento, você terá um cão
obediente e educado através do uso exclusivo de reforço positivo, e você nunca
precisará gritar, bater ou punir seu melhor amigo.
 
Eu sou brasileiro mas moro há muitos anos nos Estados Unidos. Aqui eu estudei
vários de métodos de adestramento. Acabei criando meu próprio método usando
como base os principais elementos do Método do Clicker 
 
O Método do Clicker é o método usado pelos produtores de Hollywood para treinar cachorros e outros animais para filmes de cinema. Também é usado por adestradores profissionais, e literalmente já foi usado com sucesso em centenas
de milhares de cachorros no mundo todo. Este método tem coisas fantásticas,
mas a beleza dele realmente está no fato de ser todo baseado em reforço
positivo. Sem gritar, sem bater, sem punir.
 
Meus amigos aí no Brasil estavam sempre me 
pedindo dicas e conselhos sobre
como adestrar seus cachorros, e acabaram me convencendo a ensiná-los o meu
método inteiro.
 
Foi difícil para mim, porque eu nunca tinha escrito nada sobre o método, estava
apenas na minha cabeça.  Mas comecei devagarzinho a juntar minhas idéias e http://www.adestramentodecaes.com/acabei criando o primeiro curso completo de adestramento online do Brasil:
ADESTRADOR AMIGO - www.AdestradorAmigo.com
 
E agora estou abrindo o meu método para você também.
 
O adestramento que eu ensino no Adestrador Amigo é um processo que será
sempre divertido para você e seu cachorro. A melhor maneira de aprendermos
alguma coisa nova é quando gostamos do que estamos fazendo, não é mesmo?
 
Com cachorros não é diferente, eles aprendem muito mais rápido quando estão se
divertindo. E seu cachorro vai realmente QUERER obedecer você (não porque
ele tem medo de ser punido).
 
Você vai entender como seu cachorro pensa, como ele interpreta e reage ao
ambiente à sua volta, e vai poder interagir com ele de uma maneira muito mais
positiva e produtiva. Conheça mais sobre o curso no link abaixo:
 
www.AdestradorAmigo.com 
 
Espero que você se divirta nessa jornada comigo.
 
Um abraço,
 
Guilhermo Coelho
 
www.AdestradorAmigo.com
 
P.S. O ADESTRADOR AMIGO  é baseado em anos de experiência e prática
e vai te ajudar a ter um cachorro educado, feliz e integrado na sua vida e de sua
família. A minha vida mudou muito quando eu aprendi estes segredos e desde
então tenho ajudado a mudar a vida de muitos cachorros e seus donos. Espero
ajudar você e seu cachorro a serem mais felizes juntos também.
 
P.P.S. Recomende meu site a seus amigos e familiares que tenham cachorros e
possam se interessar em aprender um pouco mais sobre como educar seus cães.
 

 
 
 
.
 

Nenhum comentário: