12 janeiro, 2012

CÃO DE GUARDA





Um bom cão de guarda é um cão com temperamento controlado, um cão com obediência básica completo e desenvolvendo-a com total segurança!
cão adultoA procedencia do animal é muito importante
Seja qual for sua escolha sempre consulte um adestrador ,pois ele o ajudará muito na escolha do seu amigo


cão filhote
Antes de tudo é necessário que o futuro dono saiba pra que que ele quer ter um cão de raça considerado para guarda. Aja visto que nem todo cão de raça para guarda, fazem este tipo de trabalho. É necessário a ajuda de uma pessoa experiente um criador ou mesmo um adestrador responsável, para que se faça a escolha de um bom exemplar de linha se sangue, e com os DRIVES necessários para o trabalho de guarda.



Um bom cão de guarda necessita ter a parte de obediência bem condicionada, para evitarmos acidentes.
Um bom cão de guarda necessita ter a parte de obediência bem condicionada, para evitarmos acidentes.
Um cão de guada representa para o dono segurança, tranquilidade mas veja bem, o cão representa apenas um item de segurança, é necessário que se eleve o muro, coloque placas com desenho para identificação, dizendo "cães de guarda", e mais outros produtos de segurança patrimonial
Mesmo que seu cão seja totalmente obediente ou condicionado para o trabalho de guarda, respeite sempre o espaço do cão, diga sempre aos seus amigos, cuidado tenho um cão de guarda, não encare, não passe a mão nele, ou mesmo alimente o animal, pois você tem um cão treinado para proteção, e este fara este trabalho com total desenvoltura.
Um cão de guarda não é um pet (cão de companhia) ele tem que ter uma área reservada para o seu descanso (canil).
Bem finalizando, saiba ter um cão de guarda é ter uma arma em casa, necessita-se ter consciência e muita responsabilidade


Agradeço jaiminho meu amigo que é adestrador que colaborou para essa pagina



jaiminhoadestrador@hotmail.com
obrigada a todos e principalmente ao Jaiminho,Canil Mini Company

Nenhum comentário: